O que achei do vencedor do the voice kids e vou falar um pouco do que aconteceu

 Se veem o the voice kids e não sabem quem é o vencedor parem de ler, porque vou revelar quem é.
Bem o vencedor é o Simão Oliveira, antes de tudo quero dar os parabéns ao Simão e ao seu mentor, o Fernando Daniel. Eu acho que o Simão canta muito bem e merece ganhar o the voice(bem todos que participaram no the voice merecem ganhar, porque já ganharam). Acho que se esforçou e se aplicou. O Fernando ganhou o the voice em concorrente e em mentor. O Simão começou com o Carlão e o Fernando salvou-o. Acho que ele nas batalhas já não imaginava que poderia ser salvo e ganhar o the voice kids, mas ganhou.
Isto foi o que achei do vencedor e do que aconteceu.

Comentários

  1. Eu fiquei surpreendida com o vencedor, mas acho que vai ser um bom representante no festival da euro visão Junior! Mas as meninas eram todas fantásticas! Foi um bom programa para ver em família!

    ResponderEliminar
  2. Eu não estava nada à espera que fosse ele a ganhar... mas que canta bem, canta. E foi sempre, sempre salvo pelo público, o que revelava já uma tendência. Fico espantada com o nível de talento que temos por cá!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A picada do peixe-aranha

As minhas aulas online

A vez em que eu e a minha prima fizemos uma partida à minha tia, com bandoletes