A picada do peixe-aranha

 Na praia da Amoreira,eu fui picada pelo peixe-aranha.
Estávamos, eu, o meu irmão, o meu primo e a minha prima num rio pequeno, quando, com a maré a baixar, vi uma ilhota e nós os quatro decidimos ir lá e havia uma rampa de areia para chegar à ilha. Até aí tudo bem até que eu sinto uma picada que parece que estás a partir uma concha e comecei a sentir muitas dores.
O meu irmão e o meu primo já se estavam a ir embora até que a minha mãe os chamou e disse-lhes que fossem chamar o nadador salvador. Eles estavam a demorar muito por isso ela foi chamar o meu pai, que estava a surfar. Eles chegaram e disseram-me para ir andando até encontrarmos o meu pai que foi buscar água quente ao café. Eu ía a de joelhos até que dois homens se ofereceram para me ajudar a andar, fomos assim ainda algum tempo, eu disse para pararmos e sentei-me na areia e, quando olhei o meu pai já estava a chegar com a água quente.
Meti o meu pé na água quente e passado 10 ou 20 minutos melhorou.

Eu juro que pensei que tinha as férias estragadas, mas no final do dia já me tinha esquecido.

Comentários

  1. Olá Ema, embora já conhecesse o episódio, gostei muito de ler o que escreveste. Tens que escrever mais que eu gostarei sempre de te ler. Beijinhos da avó.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As minhas aulas online

A vez em que eu e a minha prima fizemos uma partida à minha tia, com bandoletes