A vez em que eu e a minha prima fizemos uma partida à minha tia, com bandoletes

 Eu tinha ido dormir a casa da minha tia , e eu e a minha prima de noite fingimos que eu era o guarda-costas dela e ela era uma famosa.
De manhã nós os quatro(eu, a minha prima, a minha tia e o meu tio) fomos ao Lidl a pé. E nós(eu e a minha prima) tivemos a excelente ideia de eu e ela pregarmos uma partida à minha tia e bem como ainda estávamo-nos a aprontar para sair, nós pensamos muito, muito e muito até que nos veio à  cabeça uma ideia das bandoletes, pusemos cinco bandoletes na mochila dela e uma na cabeça da minha prima.
Quando já tínhamos saído de casa e já  estávamos  a andar, eu e a minha prima esquecemo-nos das bandoletes, até que eu me lembrei e  dissemos assim à minha tia: "Nós já vamos." E e ela  disse ok(ha,ha,ha) eu e a minha prima paramos e trocamos de bandolete, quando voltamos para ao pé deles e fizemos sinal ao meu tio para ele chamar a atenção da minha tia. E quando ela olhou para a minha prima ficou confusa.
Fizemos este processo umas...10 vezes.
Até que a minha tia descobriu e contamos-lhe toda a história da partida.
Este dia vai ficar para sempre com o nome "A partida das bandoletes".
HA,HA,HA!!!!!! 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A picada do peixe-aranha

As minhas aulas online