A vez em que eu e a minha prima molhamos a toalha dela toda,na praia

 Com este confinamento o meu pai começou a gostar mais do surf por isso é que vamos quase todos os fins de semana à praia de Carcavelos,porque tem menos rochas e pedras. Às vezes os meus primos iam,às vezes não iam,quando iam era sempre mais divertido, quando não iam era divertido mas não tanto. Da última vez que fui (que não foi há muito tempo) estava calor e havia um piscina quentinha,que era díficil de sair de lá de dentro. Dessa vez eu e a minha prima de 7 anos tinhamos bebido iogurte líquido e quando acabou nós(eu e ela) lavamos a embalagem e enchemos com água do mar e fingiamos que era uma partida uma à outra e molhamos a toalha dela toda,quando atiravamos água salgada uma à outra.
Esta foi a vez que mais marcou nas vezes que fomos à praia (pelo menos para mim para a minha prima).
Esta foi a aventura com a minha prima na praia.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A picada do peixe-aranha

As minhas aulas online

A vez em que eu e a minha prima fizemos uma partida à minha tia, com bandoletes