A vez em que a minha prima caiu de bicicleta

A minha prima tem muitos acidentes, bem este é um dos(não sei se o) acidentes mais perigosos da minha prima. Vou contar o que aconteceu: ela, os meus tios e o meu primo, estavam a andar de bicicleta, numa descida muito grande, e, como ela e o irmão dela(o meu primo) são competitivos um com o outro, estavam a ver quem chegava primeiro ao fim da descida e, ela percebeu que estava já muito atrás e travou, mas não foi travar normalmente, ela travou SÓ com o da frente, logo deu uma cambalhota com a bicicleta, pronto caiu de cara no chão e raspou a cara todinha. Tinha a cara com arranhões e o lábio inchado, que fazia com que ela não conseguisse falar muito bem(era difícil entender o que queria dizer, também parecia que ela estava sempre zangada, porque não conseguia sorrir e a única expressão que conseguia fazer era levantar a sobrancelha). Bem acabou por melhorar e agora já consegue fazer a expressões todas.
Bem esta aventura a minha prima nunca mais vai esquecer(nem toda a minha família).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A picada do peixe-aranha

As minhas aulas online

A vez em que eu e a minha prima fizemos uma partida à minha tia, com bandoletes