As minhas aulas online

 Bem, acho que todas as crianças detestaram as aulas online(ou então sou só eu).
Vou dizer a minha rotina: acordava, tomava o pequeno-almoço, vestia-me e aprontava-me, depois de me aprontar fazia os trabalhos do dia anterior, depois brincava com a minha irmã, ia lá fora andar de bicicleta ou saltava à corda, ia para casa e almoçava, depois ia para a aula online que era das 14h às 16h, mas tinha uma pausa pelo meio das 15h às 15:15h, depois bricava sozinha ou com a minha irmã às bonecas, também às vezes dezenhava ou pintava.
Depois de passar algum tempo os meus tios e primos vinham ao campo perto da minha casa ou nós iamos ao parque perto da casa deles, andar de bicicleta(que era bastante divertido).
Passado uma ou duas horas, voltavamos para casa e tomavamos banho, jantávamos e arrumavamos a loiça e por fim viamos um pouco de the voice kids.
Esta era a minha rotina, espero que também tenhas tido uma rotina neste confinamento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A picada do peixe-aranha

A vez em que eu e a minha prima fizemos uma partida à minha tia, com bandoletes